quarta-feira, 20 de junho de 2012

ARMADURA DE DEUS 2: OPERAÇÃO CONDOR DVD-RMZ (1991)

Por pedidos, estou disponibilizando em dvd-rmz o operação condor um kickboxer muito louco.
Vídeo extraído do dvd original da IVL fortune star, excelente qualidade e sem cortes.
Menus interativos (nem tanto interativos assim) retirados da continental, só pra ficar mais nacional o dvd.
A versão dublada eu ripei do VHS, e acho que o áudio ficou melhor que o dvd da continental, é só comparar, e com o áudio original em CANTONES, não inglês como consta no dvd nacional, que no fim das contas é quase um lixo (não totalmente, pois pelo menos dá pra ver o filme, mas com qualidade ruim e com cortes e não constando o áudio original).
Curiosidade, o áudio consegui em HIFI stéreo, e não é mono, então por isso que acho que é melhor o som.
Estou disponibilizando em mkv no momento, a qualidade está razoável, mas dá pra assistir perfeitamente, resolvi diminuir um pouco o tamanho pois dá muito trabalho ficar hospedando cada parte no mediafire, o importante é poder assistir, não é?
Dados do download:
Arquivo: MKV
Video bit rate: 406kb/s
Audio bit rate: 126kb/s
Audio: Português (clássica marshmallow) e Cantonês.
Sem legenda!
Tela: Widescreen
Links:
http://www.mediafire.com/?9566frveh57ieuk
http://www.mediafire.com/?x066l6odvh8h874
http://www.mediafire.com/?u4rhf48u3eix6uu

obs.: futuramente colocarei o ARREBENTANDO EM NOVA YORK com a dublagem clássica do Tata Guarnieri, ainda não lancei no blog pois percebi alguns erros que fiz na adaptação e estou corrigindo, coisa boba, mas quero que fique perfeito.
Obs.: Quanto ao POLICE STORY 2 que todos perguntam, acho que no final de Julho devo preparar este, pois por enquanto não estou tendo muito tempo, e daí preciso preparar com calma, pois a globo e sua tesoura mágica fazem alguns cortes que depois no filme original preciso dar um jeito de repor com algum áudio, provavelmente com o áudio do dvd da platinum que está completo, porém a versão asiática tem ~2h02min, enquanto o nacional ~1h40min.

Espero que todos que baixarem comentem, pois percebi que alguns arquivos foram baixados várias vezes e só duas ou três pessoas chegaram a dizer como ficou o trabalho.